Política de Entrega e Frete

COMPRE CONSCIENTE. EVITE TRANSTORNOS POR FALTA DE INFORMAÇÃO.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Na eventual condição de troca ou devolução, o prazo de entrega dos novos produtos respeitará o mesmo informado no ato da compra. Contudo, deverá ser adicionado a este, o prazo de postagem e entrega por parte do cliente dos produtos a serem devolvidos para análise. Em caso de reenvio, passará a valer novo prazo de entrega.

A entrega é sempre feita pelos Correios. Dessa forma, em alguns casos como: destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros motivos, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido. Caso não seja retirado, o item voltará para a dobDog. Nesse caso, um novo frete será cobrado no caso de reenvio.

Produtos danificados durante o transporte são da responsabilidade dos serviços postais, conferir no ato do recebimento;

Pedimos atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Lembrando que o mesmo NÃO PODERÁ SER ALTERADO após o pedido. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Dúvidas e Sugestões

Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre a nossa Política de Entrega e Frete ou sobre qualquer outro aspecto do processo de compra, por favor, entre em contato conosco.

 

Carrinho de compras